Please fill out the form below to send your booking enquiry, the whole process shouldn't take you more than two minutes. It consists of three easy steps:
1) Fill out your name and contact information and select the desired service;
2) Proceed informing general information such as date, time, departure and arrival addresses, flight numbers, number of passengers, etc. Special requests and additional comments can be included in this second step;
3) Finalize your request informing the preferred method of payment and wait for our reply confirming your booking.
Important: this form is suited for bookings with at least 48h in advance. For urgent bookings, please call us directly: +55 11 7722-5286.
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City Tours
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Terms of Service

Terms of Service:

  1. É de responsabilidade do cliente comparecer na hora e local designados e avisar a Checklist de qualquer modificação na reserva, imprevistos ou atrasos. Se o cliente não comparecer na hora e local designados, a Checklist reserva-se o direito de cobrar o valor integral da prestação de serviço a título de no show.
  2. A equipe Checklist programará o roteiro pelas vias mais adequadas para o dia, salvo instruções em contrário dadas pelo cliente.
  3. A Checklist exige uma antecedência mínima de 48 horas para qualquer reserva on-line. Se você precisar fazer um agendamento com menos de 48 horas, por favor, entre em contato diretamente via fone: 11 7878-1135.
  4. O agendamento online só é validado com a confirmação da Checklist através de e-mail, celular ou mensagem sms.
  5. Ao fornecer seu endereço de e-mail, o cliente permite que a Checklist entre em contato via e-mail. Entretanto, a Checklist assume o compromisso de nunca fornecer o e-mail a qualquer terceiro.
  6. No caso de alterações no roteiro, incluindo quilometragem extra em relação ao que foi acordado na reserva, o cliente será cobrado dos extras, de acordo com a estrutura tarifária corrente.
  7. A Checklist pode utilizar veículo e pessoal subcontratado, quando necessário assumindo o compromisso de manter o mesmo padrão de atendimento.
  8. A Checklist fará o máximo para assegurar a pontualidade de seus serviços, mas não poderá ser responsabilizada pelos atrasos causados por circunstâncias fora do seu controle.
  9. Nosso motorista irá conduzir a velocidades razoáveis e seguras, em conformidade com as condições das ruas e rodovias e dos limites de velocidades estabelecidos.
  10. O cliente é responsável por quaisquer danos que causarem ao interior ou exterior do veículo e será cobrado pela reparação que se fizer necessária para que o veículo possa voltar a ser utilizado em ordem.
  11. Em respeito a todos seus clientes e de acordo com a lei estadual nº 13.541 de 7 de maio de 2009, a Checklist mantém uma estrita política de “não fumar” em todos os seus veículos.
  12. A Checklist e seus motoristas tem o direito de recusar qualquer passageiro que esteja sob a influência de álcool ou drogas e cujo comportamento possa representar uma ameaça tanto para o motorista, para o veículo ou qualquer outro passageiro.